banner3

Protocolos

Venha conhecer alguns dos protocolos estabelecidos pelo nosso sindicato!

Distribuído por todo o país temos protocolos com várias entidades na área da saúde, da cultura, do aluguer de viaturas, do turismo, do ensino, dos seguros, na área financeira, entre outras áreas.

 

image

Sindicaliza-te

O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) representa só Oficiais de Justiça e é um Sindicato reactivo e proactivo. Entendemos a acção sindical com o sentido de responsabilidade e independência, que subjaz do espírito da Constituição da República Portuguesa. 

 

image

Novo Banco de Permutas

Espaço dedicado a todos os Oficiais de Justiça. 

Registe-se no nosso banco para fazer o seu pedido, agora ainda mais fácil. Pode ainda participar no fórum de discussão onde pode trocar informações e opiniões.

Universidade Lusófona

A COFAC – Cooperativa de Formação e Animação Cultural, CRL, entidade instituidora da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, da Universidade Lusófona do Porto, do Instituto Superior Politécnico do Oeste, do Instituto Superior D. Dinis, do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, da Escola Superior de Educação Almeida Garrett entre outras e o SOJ, prosseguindo o objectivo de proporcionar aos associados do SOJ e respectivos familiares, preparação técnico-profissional de nível superior, estabeleceram um protocolo de mútua colaboração.

Continuar...

ISCAD - Instituto Superior de Ciências da Administração

                                             

A mudança política, social, cultural, económica e tecnológica, ocorrida nas últimas décadas na sociedade portuguesa – particularmente após a revolução de Abril de 1974 – induziu uma profunda alteração na estrutura, composição e qualificação dos trabalhadores em funções públicas, tendentes a uma maior capacitação dos servidores do Estado para responderem às crescentes exigências dos cidadãos, das organizações e das comunidades; 

Continuar...

Universidade Lusíada - Fundação Minerva

Prosseguindo o objectivo de proporcionar aos associados do SOJ, e respectivos familiares preparação técnico-profissional de nível superior, a Fundação MINERVA e o SOJ estabeleceram um Protocolo de mútua colaboração.

COLÉGIO DE ALFRAGIDE

Entre o SOJ e o Colégio de Alfragide foi estabelecido um Protocolo que garante aos associados do SOJ a incrição do(s) filho(s), ou neto(s), no Colégio de Afragide, beneficiando de desconto(s) sobre a(s) mensalidade(s).

 

REAL COLÉGIO DE PORTUGAL

 

Entre o SOJ e o Real Colégio de Portugal foi estabelecido um Protocolo que garante aos associados do SOJ a incrição do(s) filho(s), ou neto(s), no Real Colégio, beneficiando de descontos sobre a(s) mensalidade(s).

Mais artigos...

  1. ISLA LEIRIA

Pág. 1 de 2