banner3

Protocolos

Venha conhecer alguns dos protocolos estabelecidos pelo nosso sindicato!

Distribuído por todo o país temos protocolos com várias entidades na área da saúde, da cultura, do aluguer de viaturas, do turismo, do ensino, dos seguros, na área financeira, entre outras áreas.

 

image

Sindicaliza-te

O Sindicato dos Oficiais de Justiça (SOJ) representa só Oficiais de Justiça e é um Sindicato reactivo e proactivo. Entendemos a acção sindical com o sentido de responsabilidade e independência, que subjaz do espírito da Constituição da República Portuguesa. 

 

image

Novo Banco de Permutas

Espaço dedicado a todos os Oficiais de Justiça. 

Registe-se no nosso banco para fazer o seu pedido, agora ainda mais fácil. Pode ainda participar no fórum de discussão onde pode trocar informações e opiniões.

Quinta do Agrinho - Turismo Rural

Nas férias, mini-férias ou fim-de-semana, desfrute de um conjunto de experiências únicas. Relaxe e renove as suas energias antes de voltar ao trabalho e à azáfama do dia a dia.
O SOJ estabeleceu um protocolo com esta entidade garantindo descontos de 10% para os sócios do SOJ e seus familiares.

 

APRESENTAÇÃO

A Quinta do Agrinho faz parte do grupo de empresas preocupadas e solidarizadas no cuidado do meio ambiente, na preservação e no respeito dos espaços naturais. Todas as nossas instalações estão focadas na minimização do impacto no meio natural.
Desde 1995, a Quinta do Agrinho, situada na área envolvente ao Parque Nacional da Peneda Gerês e barragem da Caniçada, é eleita por centenas de nacionais e estrangeiros amantes da natureza, para gozo das suas férias ou fins de semana.
Inspirada na vegetação do luxuriante espectáculo montanhoso da serra do Gerês, a Quinta é um permanente convite para um fim-de-semana em família ou para umas férias tranquilas, onde o bom acolhimento, o conforto e a animação não são deixados ao acaso.
Quem passa na estrada, no sentido Amares – Gerês, próximo da barragem da Caniçada, mal suspeita da existência destas centenárias casas rurais, cuidadosamente recuperadas, utilizando os materiais originais – granito e madeira.
Estas infra-estruturas, envolvidas na vegetação da propriedade, reservam ao visitante uma singular privacidade e uma paisagem de sonho sobre a albufeira da Caniçada.

CONTACTOS
Rua nº1 - CCI 101
4845-040 Valdosende
Gerês - Portugal
Telefone: 253 377 128
Fax: 253 378 012
Telmóvel: 961 325 833
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Website: www.agrinho.com