O Sindicato dos Oficiais de Justiça entregou, nos termos legais, no passado dia 17 de agosto, Aviso Prévio de Greve que cumulativamente com o anterior Aviso Prévio de Greve assegura GREVE no DIA 4 DE SETEMBRO (todo o dia).
Reivindicam os Oficiais de Justiça:
1. A inclusão no vencimento do suplemento de recuperação processual, com efeitos a 1 de janeiro de 2021, ou seja, o pagamento do valor mensal nas 14 prestações anuais;
2. A abertura de procedimento para promoção e acesso a todas as categorias cujos lugares se encontrem vagos, bem como o reforço dos quadros, através de novos ingressos.
3. Um regime de Aposentação que reconheça as especificidades e exigências da carreira, cumprindo assim, as leis do Orçamento de Estado.
Esta GREVE, e é importante que todos o entendam, é uma GREVE DE OFICIAIS DE JUSTIÇA em luta pela sua realização pessoal e profissional, bem como a realização do Estado de Direito Democrático.
A greve é de todos os Oficiais de Justiça e todos podem aderir, sejam sindicalizados no SOJ, noutros sindicatos ou ainda não sindicalizados. Todos devem Aderir.
É VITAL ADERIR, AFIRMAR A NOSSA FORÇA, A FORÇA DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA! (Cartaz Aqui)
Lisboa, 02.09.2023