GREVE TODAS AS TARDE, POR TEMPO INDETERMINADO!

GREVE A PARTIR DO DIA 10 DE JANEIRO

TODOS OS DIAS, DAS 13H30 ÀS 24H00, POR TEMPO INDETERMINADO

O Sindicato dos Oficiais de Justiça entregou, nos termos legais, no passado dia 26 de dezembro, Aviso Prévio de Greve a iniciar no dia 10 de janeiro, para o período entre as 13h30 e as 24h00, por tempo indeterminado. Isto é, a partir do dia 10 de janeiro, todos os dias, das 13h30 às 24h00, até que o Governo satisfaça as reivindicações apresentadas, e que são:

1.      A inclusão no vencimento do suplemento de recuperação processual, com efeitos a 1 de janeiro de 2021, ou seja, o pagamento do valor mensal nas 14 prestações anuais;

2.      A abertura de procedimento para promoção e acesso a todas as categorias cujos lugares se encontrem vagos: Escrivão e Técnico de Justiça Adjunto, Escrivão de Direito, Técnico de Justiça Principal e Secretário de Justiça;

3.      A abertura de ingresso para a carreira de Oficial de Justiça.

Não estão designados, para esta greve, serviços mínimos.

Para amanhã, dia 10 de janeiro, primeiro dia de greve, e para que a mesma possa ter mais impacto, devem os colegas, Oficiais de Justiça, concentrar-se à porta dos diversos núcleos, entre as 13h30 e as 15h30 – a greve é de âmbito nacional.

No dia seguinte, dia 11 de janeiro, e até que as nossas reivindicações sejam satisfeitas, os colegas devem manter a concentração, à porta dos núcleos, e deve o delegado sindical ou na sua ausência outro colega, informar este Sindicato dessa mobilização, para que possa ser divulgado, junto da imprensa, os locais de concentração.

Esta greve, e é importante que todos o entendam, é uma greve dos Oficiais de Justiça, na defesa de melhor condições, em prol do Estado de Direito Democrático. A greve é de todos e é tempo de todos assumirmos responsabilidades.

VAMOS TODOS ADERIR À GREVE, A GREVE É DE TODOS!

Descarregar Cartaz Aqui

Lisboa, 2023-01-09

Últimas Noticias