OUTDOORS

O SOJ informou aos Oficiais de Justiça, dia 27 de janeiro, que se encontrava a negociar com empresa de publicidade exterior outdoors com mensagens sindicais.

Concretizar o projeto, no modelo determinado por este Sindicato – colocar 4/5 outdoors, em simultâneo, junto ao Ministério da Justiça, Conselho de Ministros, OIT-Portugal, Provedoria de Justiça e Presidência da República -, não se mostrou praticável, nesta fase, perante as propostas e orçamentos apresentados.

Não dispondo, por ora, dos meios necessários para desencadear ouras estratégias, conducentes aos objetivos que a carreira persegue, cumpre ao SOJ reajustar a sua ação.

Neste contexto, iremos recorrer a este “instrumento” – outdoors -, não de forma concertada, como se pretendia, mas colocando a mensagem de forma isolada em espaços detidos por empresas de menor dimensão.

Ainda sobre a matéria, salientar que, posteriormente à comunicação do SOJ, outra entidade sindical colocou nas proximidades da Assembleia da República um Outdoor com mensagens que à carreira interessa. Foi uma ação bastante positiva e que deve ser realçada. É assim, sem sectarismos, que se realiza o sindicalismo.

Em conclusão, o Sindicato dos Oficiais de Justiça, com os meios e condições de que dispõe, não se desinveste de lutar, com rigor e estratégia, em prol da carreira que representa.

Lisboa, 2021-03-03

Últimas Noticias